Postagens recentes

Resenha: Máscara Óleo de Ojon - Charmy Liss Profissional!



Olá amores tudo bem com vocês? Hoje eu vim dividir uma super novidade com vocês, não sei se já conhecem ou se já ouviram falar na marca Charmy Liss Profissional! Se não, acreditem, ela veio pra ficar e trouxe um super lançamento que é a Máscara Óleo de Ojon. Lógico que eu testei pra contar a minha experiência e impressão sobre esse super lançamento da marca.





Eu achei a embalagem super charmosa e contém 1 kg de produto o que rende muitas aplicações. 

A Máscara Óleo de Ojon é uma máscara capilar que promete:

- Recuperação intensiva
- Diminuir o frizz
- Disciplina dos fios
- Maciez 
- Brilho






A Máscara é branquinha, bem consistente e cheirosa. Me lembrou muito um perfume que não consegui identificar, mas que é muito gostoso.





Me chamou bastante atenção o fato de ter o efeito teia, que facilita a distribuição do produto, permitindo que ativos restaurem a camada hidrolipídica, formando um filme protetor que mantém a hidratação e proteção dos cabelos. E esse efeito teia da máscara é bem consistente o que facilita muito a aplicação e o resultado esperado de uma hidratação e reconstrução profunda.



 


Modo de uso:


Após lavar os cabelos com shampoo Charmy Liss (no meu caso usei um anti-resíduos), retirar o excesso de água e aplicar a Máscara Óleo de Ojon em todo o comprimento e pontas dos fios, massageando e deixando agir de 5 a 10 minutos. Enxágue os cabelos completamente retirando todo o produto. Seque os cabelos com a toalha sem friccionar os fios, apenas utilize a toalha para tirar a umidade, pois esfregar os cabelos com a toalha abre as escamas dos cabelos, ocasionando as pontas duplas.

O que eu achei:

Achei que o produto cumpre bem o que promete. Senti uma grande diferença logo na aplicação, e após a lavagem. Meu cabelo na aplicação ficou bem selado/hidratado e todo por igual o que normalmente não acontece. Deixei agir por 10 minutos o que normalmente eu sempre estendo justamente pelo meu cabelo ser bem pesado e as vezes não conseguir o resultado esperado. Após a lavagem senti que ficou bem leve e macio mesmo com os cabelos ainda molhados. Achei bem legal a dica na instrução para não friccionar os fios e sim apenas passar a toalha , o que normalmente acabamos não fazendo. Eu particularmente sempre fazia da forma errada rsrs. 

Após retirar todo excesso e secar com o secador para finalizar o cabelo, reparei uma enorme diferença já no volume e no brilho do meu cabelo, o que normalmente não acontece quando uso apenas o secador, porque ele fica muito volumoso, ressecado e cheio de frizz. Depois que finalizei bem com o secador me senti a monaliza rsrs, lógico que após o cabelo esfriar e passar por uns ventinhos meu cabelo levantou um leve volume, mas que considero normal, já que meu cabelo só fica totalmente dominado com progressiva. Mas mesmo assim a diferença no meu cabelo foi bem significativa pra mim, no vídeo vocês vão conseguir ver o movimento natural do meu cabelo e terem uma noção melhor.


Cabelo após finalizar com o secador!


Adorei demais conhecer a marca e esse produto maraaa como eu costumo dizer rsrs. Eu super recomendo! Óbvio que o que funciona no meu cabelo pode não funcionar da mesma forma no seu, pois todos os cabelos são diferentes, mas recomendo você testar esse produto se seu cabelo precisa ser dominado assim como o meu.

Para conhecer melhor a marca e saber como adquirir esse ou outros produtos da Charmy Liss Profissional ➞  Clique aqui!


Assista a aplicação e mais detalhes no vídeo abaixo 👇















Nenhum comentário :

Postar um comentário