Postagens recentes

Resenha: Shampoo e Condicionador Pra Bombar + Creme de Tratamento Ultraprofundo - Novex



Olá amores, hoje vim falar dos produtos tão falados nos últimos meses, o Kit Pra Bombar da Novex, sim eu demorei um tempinho pra falar deles mas por um bom motivo, gosto de testar os produtos com toda dedicação pra saber o que de fato estou usando e se o resultado bate com o que o produto oferece. Também nesse período usei o creme de hidratação profunda da marca e vou contar tudo pra vocês.

Bom sem mais delongas! Nós mulheres buscamos e já tentamos fazer várias misturinhas para obter um produto que resolva se não todos, pelo menos a maioria dos nossos problemas com os cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou a linha de Shampoo e Condicionador Pra Bombar que promete resolver todos esses probleminhas capilares, principalmente o crescimento dos fios.

O que o kit Pra Bombar promete? Crescimento dos cabelos, força, explosão de brilho, maciez e o fim das pontas duplas.

O produto contém em sua fórmula: Vitamina A, Whey Protein, D- Pantenol entre outros.

O que eu achei: Que tanto o Shampoo quanto o Condicionador tem um cheirinho ótimo. A consistência do Shampoo é liquida e de tom aveludado já o Condicionador é bem consistente, parecendo um creme de hidratação.



 Nas primeiras aplicações reparei que meu cabelo ficou um pouco ressecado mas com um brilho maravilhoso, sem contar o cheiro que ficou no cabelo, mas o fato de ressecar acredito que foi até bom por que meu cabelo é bem oleoso. Reparei também que meu cabelo diminuiu a queda e cresceu significativamente durante o tempo que usei. 

                                   Antes                                            Depois 


Na foto a direita da pra ver os fios da ponta dos cabelos bem mais longos. Eu gostei bastante do resultado!


Precisava dividir com vocês a minha experiencia com esse creme de tratamento Ultraprofundo da Novex. Eu confesso que meu cabelo ainda não tinha encontrado um produto da Embelleze que tivesse um efeito duradouro no meu cabelo e que realmente cumprisse o prometido, mas tenho que dar total credito para a marca e dizer que cresceram bastante nos últimos anos. 

Apresento a vocês o creme de tratamento Ultraprofundo, esse marronzinho aí que eu virei fã. Além de ter em sua composição o Óleo de Argan que deixa os fios brilhosos e sem frizz e que eu amo, contem também vitamina E que mantem o cabelo mais resistente e hidratado.

Nem preciso dizer que eu super recomendo esse produto, quer saber o porque? Porque alem de ter uma ótima consistência e um cheirinho gostosinho.




Ele fez milagre no meu cabelo! Na embalagem pedi que para você ter um resultado imediato em 3 minutos que siga os passos da embalagem. Mas pra isso precisava ter outros produtos da linha para obter o resultado imediato em 3 minutos. Como eu não tinha, o que eu fiz? Lavei os cabelos com o Shampoo e Condicionador Pra Bombar e depois de bem lavado, retirei todo excesso de água, eu apliquei o marronzinho em todo cabelo mecha por mecha, massageando os fios e o couro cabeludo e deixei agir no cabelo por uns 15 minutos na touca. Depois enxaguei e tcharam! 

Resultado: Cabelo supeeerr macio, supeeerr mesmoOO, super brilhoso, hidratado e o melhor sem frizz nenhum. Além do cabelo ficar super cheiroso e levinho sim a sensação que tive é de um cabelo leve e olha que meu cabelo é bem cheio e eu sinto esse peso dele rsrs. Esse marronzinho virou meu grande amigo e queridinho, não vivo sem para aquelas emergências sabe. Super Recomendo!

Lembrando que o uso como creme de hidratação por tanto só faço a aplicação de 15 em 15 dias!

P.s: Lógico que funcionou super no meu cabelo mas pode não funcionar no seu, eu nunca tive problemas com os produtos da Novex, sempre gostei, é do tipo BBB ( bom, bonito e barato ) nas promoções aí da vida rsrs, mas nunca tive um resultado como tive com esses produtos que estou resenhando pra vocês. Por isso estou dividindo minha experiencia com vocês.

É isso amores,  poderia ficar horas aqui falando rsrs, mas pro post não ficar ainda mais longo vou me despedir por aqui, espero que tenham gostado da resenha. Um beijão e até a próxima!










Nenhum comentário :

Postar um comentário