Postagens recentes

A louca dos Sabonetes!



Oi amores! Estou de volta mas pra contar a vocês sobre o meu vício com os sabonetes. Mas não é esses sabonetes comuns não, são os que considero fofos e não consigo usar rsrs. Queria até saber com vocês se também são assim? ou se a louca dos sabonetes é só eu mesmo kk. 

Esse vício começou quando eu comecei a ganhar de presente esses sabonetes. Eu sempre guardava e dizia que ia usar, mas quando eu pegava pra usar, batia aquela dó e eu ia deixando pra depois, até que o tempo foi passando e a coleção aumentando e se tornou um vício. Chega ser engraçado! Fico com pena de estragar o formato que eles tem. É ou não é loucura? rsrs



A minha solução pra não usar, foi colocar pra dar cheirinho nas roupas, é uma super dica pra quem assim como eu não tem coragem de usar essas coisinhas fofas. Na foto separei alguns dos meus queridinhos mas tenho outros guardados.


A única diferença desse meu vício é que eu não compro pra guardar, eu ganho e guardo. Pelo menos isso! se não estaria falida rsrs. 


Alguns da foto são da Boticário, Natura e de uma feirinha de Conservatória. Conservatória para quem não conhece, é uma cidadezinha super gostosa e é considerada a capital da seresta. Por isso o sabonete em formato de violão. Esses de Conservatória são bem antigos e ainda estão em ótimo estado. Acreditem ainda tem cheiro!

E aí gostaram do post? espero que sim. Me contem aí nos comentários se também fazem isso ou se tem algum outro vício. Beijinhos e até a próxima!




Nenhum comentário :

Postar um comentário