Postagens recentes

Meu cachorrinho chamado Jacob!





Olá meninas como estão? Hoje eu vim apresentar a vocês o meu filho Jacob, não tinha falado dele  pra vocês ainda, só pra quem me acompanha na fan page do blog. Então resolvi fazer esse post pra vocês conhecerem o meu filhinho. Pra quem ainda não sabe eu não tenho filhos, hoje o meu filhote é o meu peludinho como o chamo rsrs. O Jacob entrou na minha vida ainda bebezinho. Eu sempre amei cachorros, já tinha uma Poodle chamada Mellody que ganhei de presente nos meus 15 anos mas que ficava mais com meus pais, então queria uma raça pequena que pudesse morar comigo e ir pra onde eu fosse, o meu sonho era ter um york, mas como muitos sabem essa raça é muito cara e como não tinha condições de comprar, acabava sendo um sonho daqueles distantes kk, mas como todo sonho que um dia se realiza o meu dia de realizar aconteceu assim...onde eu trabalhava tinha uma pessoa que por uma coincidência do destino estava vendendo uns filhotes de york que tinham nascido, ela chegou a e vender a fêmea e ficou uns 3 machinhos ainda sendo amamentados pela mãe, a pessoa soube do meu interesse mas sabia que eu não podia comprar, então ela resolveu me dar um de presente e realizar o meu grande desejo, ela pediu para que eu no final do dia passasse na casa dela para escolher o meu herdeiro rsrs. Eu fiquei MUITO FELIZ! não via a hora, quando cheguei na casa dela os filhotes estavam mamando na mãe, eram 3 machinhos, então ela pediu que eu escolhesse um, eu fiquei olhando eles e enquanto eu os olhava mamando, um deles parou o que estava fazendo e ficou parado me olhando, enquanto os outros não estavam nem aí pra mim. Na hora rolou aquele imprinting rsrs mais conhecido como amor a primeira vista, na hora o escolhido foi ele. Ela escreveu o meu nome na orelhinha dele onde tinha um micro pole que serve pra que as orelhas fiquem durinhas e disse que em uns dias eu poderia levar. 

Gente foi a maior emoção pra mim, e no dia que eu ia levar ele pra casa a felicidade e ansiedade tomaram conta de mim. Peguei aquele filhotinho, ele era muito pequeno, parecia um ratinho rs. Olhem a foto! Muito lindo né? ^.^




Ele veio dentro de uma caixa com um pouquinho de ração. Estávamos indo pra casa no carro, ele estava muito agitado com o balançar do carro, aí ele começou a passar mal, foi quando o meu amor pediu pra que eu colocasse ele no meu colo, encostado na minha barriga e assim ele se acalmou e dormiu no meu colo. No caminho pensávamos qual nome colocar porque ainda não tinha decidido, como eu gostava muito do filme Crepúsculo e aquele peludinho parecia um lobinho, meu amor me deu a ideia de colocar o nome dele de Jacob como no filme. Então ficou esse nome.



 Hoje ele esta com 4 anos e meio, meu companheiro de todos os momentos. O Xodó da família, nem preciso dizer o quanto ele é mimado né rsrs.



Ele é um amor, muito carinhoso, sapeca e adora seus brinquedos. Tem ciúme de todos!!! rsrs 




 Então é isso meninas esse é o meu filhote, espero que tenham gostado do post, de conhecer meu peludinho. Ele agora vai estar presente aqui no blog com a gente, será o nosso mascotinho.

Até o próximo post. Super beijo ;)







11 comentários :

  1. Aaaa que fofo! Eu também amo animais!
    O meu filho eu tirei da rua p dar mto amor ♡
    Mas fora isso quando morava c minha mae tínhamos 8 cachorros kkkkkk é mto amor ne kkk

    Beijos!

    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana que gesto lindo o seu tirar dar rua e não só cuidar mais dar todo amor e carinho. Parabéns!! Eles merecem muito amor. Bjs flor ;)

      Excluir
  2. Que lindo!
    Eu recentemente adotei um cãozinho!
    Esses bichinhos são tudo de bom, né?!

    Blog Dona Ingrid.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid! Que ótima notícia, eles são maravilhosos, muito carinhosos! Bjs ;)

      Excluir
  3. Que gostoso!!!!!! Te deram, que legal. Muito difícil mesmo alguém dar. Ele é uma delícia e abençoado!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Priscilla!!! Eu agarro e beijo ele o tempo todo, ele adora agarramento kkk. Sim me deram e foi o melhor presente, mais tem pessoas de bom coração nesse mundo. Bjinhus ;)

      Excluir
  4. Aww que graça! O problema *pra mim* é que todos os cachorros dessa raça parecem fêmeas ._.

    PRECISO DE UM FILHOTE! (de outro animal, pq meu eu já vou ter, então abstrai). rs

    | http://sesentindomae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhooooo... estou doida pra ter um, mas minha mãe não quer de jeito nenhum :((
    Vem me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz!
    Beeijos e sucesso com o blog!

    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que graça. Babo nessa raça! Quando tiver minha casa, com certeza terei um

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei a postagem, parabéns, que continue fazendo posts como este, seu blog é maravilhoso, espero que continue assim, Bjs.
    http://yourfavoritecelebrities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa, ele era pititico e agora está enorme (mas ainda pequeno haha)! Que linda sua história para conseguir ele *-*
    Estou te seguindo, viu?
    Beijão,
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir