Postagens recentes

Rabo de cavalo alto




Olá meninas,
O post de hoje é sobre penteados, mais especificadamente para o dia-a-dia (passeios, trabalho e até mesmo para a escola). É um penteado bastante fácil e que não tem segredos. Super fácil de fazer, é um rabo de cavalo alto com uma mecha escondendo o elástico que prende o cabelo deixando o penteado bem versátil, como se o laço tivesse sido dado somente com a mecha de cabelo.

O primeiro passo é pentear todo o cabelo colocando-o todo para trás com o auxílio de um pente de dentes largos. Em seguida, com os seus dedos erga mecha por mecha até formar o rabo de cavalo, sendo que não haja nenhum 'embaraço' no topo da cabeça. Não deixe o cabelo ficar totalmente esticado, principalmente no topo onde deve ficar um pouco folgado.



O segundo passo é prender o cabelo com um elástico no topo da cabeça bem firme, de modo que não possa correr o risco de se desfazer e nem de quebrar os fios. Logo a seguir, separe uma mecha na parte de trás do cabelo e envolva-a sobre o elástico. Por fim, prenda com um grampo de acordo com o tom do seu cabelo. No meu caso, usei o branco para cabelos loiros.


Então, meninas o post de hoje é esse. Em breve teremos um vídeo sobre make e mais novidades para vocês. Espero que tenham gostado, até mais. Beijos!





2 comentários :

  1. Oi! Tô seguindo seu blog... Segue lá o meu??

    www.thefrufru.com

    Beijú!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obg. Também estou te seguindo, adorei seu blog :g

    ResponderExcluir